Indicação nº 14/2021, de 30/03/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO:   Que proceda a substituição da ponte de madeira existente por um sistema de tubos de   concreto na Ponte do Pulador, na região do Pulador, área rural do nosso município.

Sr. Presidente:

O vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira-Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos fazendo a seguinte solicitação:

A referida ponte de madeira encontra-se em péssimo estado de conservação, sendo necessário e a única forma eficaz fazer a substituição da mesma pelo sistema de tubos de concreto, para um tráfego seguro e melhor deslocamento dos moradores daquela região.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 30 de março de 2021.

VER. Prof. Jean

PSDB