Indicação nº 13/2021, de 30/03/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO:  Construção de sistema de tubos de concreto (drenagem de água pluvial) na Rua Campo Grande.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

A referida rua não possui interligação ao final de seu trajeto, em virtude da inexistência de ponte ou outro mecanismo de acesso ao lado oposto, onde os moradores precisam dar a volta pela Rua Bonfim para chegar aos Bairros adjacentes.

A construção do sistema de tubos de concreto, com rede de drenagem de águas pluviais, permitirá esta interligação com demais bairros, diminuindo o trajeto que é realizado hoje, inclusive, possibilitará o trânsito por veículos de qualquer porte.

Além disso, o sistema de tubulação de concreto minimizará possíveis problemas em períodos de grandes chuvas.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 30 de março de 2021.

Ver. Prof. JEAN

PSDB