abril

Indicação nº 14/2022, de 19/04/2022

AUTOR: Ademar Laurindo

PEDIDO: Que seja realizada a substituição das pontes Macaúba e Córrego Fundo, localizadas na região do Córrego Fundo, em Camapuã-MS.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

A região é onde se concentra as pontes mais altas em fundura (entre a base da ponte e o solo). No momento estão deterioradas, necessitando de substituição urgente, tendo em vista que os moradores não conseguem retirar a sua produção e nem comprar insumos para suprir as necessidades para a sua produção, até mesmo um simples transporte de carro baixo ou de passeio, já fica bastante comprometido. Temos que preservar a segurança das pessoas que ali habitam, garantindo o direito de ir e vir para todos. Se possível, a substituição das pontes de madeira por de concreto ou aço, sabendo-se que trará benefício econômico para o município, pois a durabilidade é infinitamente maior.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 19 de abril de 2022.

Ver. Ademar Laurindo

PP