Indicação nº 62/2022, de 19/04/2022

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja disponibilizada uma caçamba em ponto estratégico definido pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos no Bairro Vila Olídia Pereira da Rocha.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Manoel Eugenio Nery, Prefeito Municipal de Camapuã-MS, Ilmo. Aloízio Targino Ferreira da Conceição – Vice-Prefeito Municipal, Ilmo. Jean Carlos da Silva – Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Ilmo. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos,fazendo a seguinte solicitação:

A caçamba ora citada servirá para o descarte de entulhos, exceto, restos de alimentos ou qualquer outro tipo de material que possa provocar infestação ou proliferação de animais transmissores de doenças. Assim sendo, a caçamba que terá de ser substituída constantemente na forma de rodízio, servirá para evitar o acúmulo de entulhos nas vias ou terrenos públicos, desta forma preservando o meio ambiente e a saúde da população.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 19 de abril de 2022.

Ver. Prof. Jean

PSDB