Indicação nº 142/2025, de 17/11/2025
AUTOR: Nilcilei Dog
PEDIDO: Solicito que seja realizada operação tapa-buraco na Rua Pref. João Andrade Vieira, especificamente na esquina com a Rua Francisco Faustino.
Senhor Presidente:
O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, copia ao, Sr. Jean Carlos – Secretário de Infraestrutura e Serviços Público, fazendo a seguinte solicitação:
Solicito que seja realizada operação tapa-buraco na Rua Pref. João Andrade Vieira, especificamente na esquina com a Rua Francisco Faustino.
JUSTIFICATIVA:
O referido cruzamento apresenta buracos que prejudicam o tráfego, oferecem risco de acidentes e podem causar danos aos veículos que transitam pelo local. A manutenção é necessária para garantir segurança, mobilidade e melhor conservação da via pública.
Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 17 de novembro de 2025.
VER. NILCILEI DOG
PSD