Indicação nº 15/2021, de 14/09/2021

Assunto: INDICAÇÃO

Número De Ordem 15/2021
AUTORES: VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMAPUÃ/MS
O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Senhor Reinaldo Azambuja – Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, ao Exmo. Senhor Manoel Eugênio Nery, com cópia ao Ilmo. Senhor Rudel Espíndola Trindade Júnior – Diretor Presidente do DETRAN-MS, Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e ao Ilmo. Senhor Valdemir Nogueira – Coordenador do Governo do Estado na Região Norte de MS fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feita a construção do muro do prédio do DETRAN, em Camapuã/MS.

Atualmente o referido prédio é cercado com tela, perfazendo um total de 48 metros de muro com tela e tem acontecido muitos furtos no local, sendo necessária a construção de muro em todo entorno do prédio, sendo 35 metros na lateral e 13 metros no fundo.

Plenário das Deliberações Vereador Deusdete Ferreira Paes, 14 de setembro de 2021.

Vereador Lellis Ferreira da Silva

Vereador Pedrinho Cabeleireiro