maio

Indicação nº 15/2023, de 23/05/2023

AUTOR: Vereador Pedrinho Cabeleireiro

PEDIDO: Que seja feito cascalhamento e patrolamento na estrada do Taquarussu que dá acesso à propriedade do Senhor Gilmar (Região do Vitorão).

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal Administração, Finanças e Planejamento, fazendo a seguinte solicitação:

A estrada acima mencionada encontra-se em péssimo estado de conservação, dificultando o acesso aos produtores rurais, bem como o escoamento de suas produções. Portanto é de suma importância que seja feito serviço de cascalhamento e patrolamento da estrada, propiciando assim que os munícipes possam estar se deslocando com tranquilidade pela região.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 23 de maio de 2023.

VER. PEDRINHO CABELEIREIRO

UNIÃO BRASIL