Indicação nº 14/2023, de 23/05/2023

AUTOR: Vereador Pedrinho Cabeleireiro

PEDIDO: Que seja feito cascalhamento e patrolamento na estrada da Fazenda Ribeirão (Região da Fazenda Marli).

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal Administração, Finanças e Planejamento, fazendo a seguinte solicitação:

A estrada supracitada encontra-se intransitável, tornando impossível a passagem de veículos, inclusive do transporte escolar, necessitando de tratores pesados para arrastar os veículos atolados. Assim sendo é de suma importância que seja feito serviço de cascalhamento e patrolamento da estrada, propiciando assim condições de acessibilidade à esta região.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 23 de maio de 2023.

VER. PEDRINHO CABELEIREIRO

UNIÃO BRASIL