Indicação nº 16/2022, de 08/11/2022

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja realizado a manutenção e pavimentação asfáltica da Rua Antônio Pereira de Oliveira, no Bairro Parque dos Ypês, assim sendo, que possa fazer estudos técnicos com intuito de fazer uma ponte para interligar os Bairros Parque dos Ypês ao Parque Alvorada, Camapuã-MS.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Público, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal fazendo a seguinte solicitação:

Constantemente os moradores da Rua Antônio Pereira de Oliveira vêm cobrando e com razão á pavimentação asfáltica no restante da Rua acima citada. Bem como os moradores do Bairro Parque Alvorada cobra diariamente a este parlamentar a interligação por meio de uma ponte, na Rua Florentino Alves Ferreira, situada no Bairro Parque Alvorada. Vale ressaltar que os moradores do Bairro Parque Alvorada estão fazendo esta solicitação para fins de melhorias e fácil acessibilidade deles a região central da cidade, também lhe dando maior segurança aos moradores do bairro supracitado. Por fim, solicito novamente á sensibilidade do nosso secretário de infraestrutura que possa concluir a pavimentação no restante da Rua Antônio Pereira de Oliveira, Bairro Parque dos Ypês, para que os moradores possam ter maior valorização em seus imóveis e comodidade em suas residências.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 08 de novembro de 2022.

Ver. Marquinho Moreira

PL