Indicação nº 17/2022, de 22/11/2022

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja realizada a manutenção na parte elétrica do Ginásio de Esportes de Camapuã-MS.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Eliziario Costa – Diretor Municipal de Esporte, Ilma. Selma Maria Rodrigues Ramires – Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal fazendo a seguinte solicitação:

Sempre que as lâmpadas do Ginásio de esporte são trocadas, não demora muito para voltarem a queimar. Pois o problema se encontra na parte de fiação do Ginásio, pode estar ocorrendo algum tipo de curto, vindo a ocasionar a queima das mesmas lâmpadas sempre. sendo assim o melhor jeito de evitar as trocas de lâmpadas frequentemente, é fazer uma manutenção na parte elétrica (fiação) para assim solucionar o problema da iluminação na quadra do Ginásio local.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 22 de novembro de 2022.

Ver. Marquinho Moreira

PL