novembro

Indicação nº 17/2021, de 19/10/2021

AUTOR: Vereador Dr. José Dias

PEDIDO:  Que o ônibus circular possa ter sua linha alterada para passar mais próximo à Vila Belo Horizonte

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Que o ônibus circular possa ter sua linha alterada para passar mais próximo à Vila Belo Horizonte.

Os moradores da Vila Belo Horizonte têm reclamado que para ter acesso ao ônibus circular necessitam se deslocar por uma longa distância até o ponto localizado nas imediações da Creche, que é o mais próximo. Assim sendo eles pedem que seja alterada a linha do transporte coletivo de forma que passe mais próximo à vila, facilitando assim o acesso de todos os moradores locais ao ônibus.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 19 de outubro de 2021.

Ver. Dr. José Dias

MDB