Indicação nº 17/2021, de 20/04/2021

AUTOR: Vereador Pedrinho Cabeleireiro

PEDIDO: Que seja feito a substituição da ponte de madeira já existente, por uma ponte de concreto no Bairro Vila Izolina

Sr. Presidente

Os Vereadores que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia aoIlmo. Godofredo Rodrigues Pereira-Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feito a substituição da ponte de madeira já existente, por uma ponte de concreto no Bairro Vila Izolina.

Tendo em vista que após ser feito a substituição da ponte de madeira por uma ponte de concreto, proporcionará mais segurança ao povo camapuanense, sem contar com sua durabilidade que deverá atender todas as exigências de uso durante um longo período de utilização. Vale informar, também, com relação a sua funcionalidade que deve satisfazer de forma perfeita os pedestres e condutores de veículos que forem passar naquele local.

.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 20 de abril de 2021.

VER. PEDRINHO CABELEIREIRO                                        VER.   HÉLIO POLICIAL

DEM                                                                                 DEM