Indicação nº 18/2021, de 27/04/2021

AUTOR: Vereador Pedrinho Cabeleireiro

PEDIDO: Que sejam liberadas vacinas contra a Covid-19, para os autônomos que lidam diretamente com o público. Tais como, Taxistas, Moto taxistas, Cabeleireiro, Recepcionistas, Manicure, Frentistas, Caixas de Bancos e Caixas de Supermercados

Sr. Presidente

Os Vereadores que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia aoIlmo. André Luiz Ferreira da Conceição- Secretário Municipal de Saúde, fazendo a seguinte solicitação:

Que sejam liberadas vacinas contra a Covid-19, para os autônomos que lidam diretamente com o público. Tais como, Taxistas, Moto taxistas, Cabeleireiro, Recepcionistas, Manicure, Frentistas, Caixas de Bancos e Caixas de Supermercados.

Tendo em vista que estes trabalhistas têm proximidades e interação com a coletividade em geral de nosso município. Similarmente estas vacinas ajudarão a conter o avanço do referido Vírus em nosso município.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 27 de abril de 2021.

VER. PEDRINHO CABELEIREIRO                                        VER.   HÉLIO POLICIAL

DEM                                                                                 DEM