Indicação nº 18/2022, de 06/12/2022

AUTOR: Vereador Ronnie Sandro

PEDIDO: Que seja implantado paralelepípedos ou medida similar na Rua São Paulo, situada no Bairro Vila Izolina, Camapuã-MS.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestruturas e Serviços Públicos,fazendo a seguinte solicitação:

Por se tratar de uma rua que não possui pavimentação asfáltica, será de grande estimo e comodidade aos moradores daquele bairro, bem como as pessoas que passam diariamente naquele itinerário. Com a implantação de paralelepípedos irá beneficiar e muito a população, da mesma forma que os imóveis terão sua valorização elevada. E trará mais conforte e segurança para os nossos munícipes.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 06 de dezembro de 2022.

Ver. Ronnie Sandro

MDB