Indicação nº 20/2022, de 06/12/2022

AUTOR: Vereador Ronnie Sandro

PEDIDO: Que seja adquirido um caminhão usina para o Município de Camapuã –MS

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento,e Ilmo. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja adquirido um caminhão usina para o Município de Camapuã –MS.

Um caminhão usineiro ou caminhão usina, será de suma importância para o desenvolvimento e crescimento de Camapuã, irá proporcionar mais agilidade e melhorias a pequeno e curto prazo nas manutenções das ruas de nossos bairros em Camapuã –MS.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 06 de dezembro de 2022.

Ver. Ronnie Sandro

MDB