Indicação nº 17/2022, de 30/08/2022

AUTOR: Vereador Ademar Laurindo

PEDIDO: Que seja realizada parcerias com pequenos agricultores ou produtores rurais para facilitar o escoamento da produção em suas propriedades, desde que seja respeitadas as Leis vigentes.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Manoel Eugenio Nery, Prefeito Municipal de Camapuã-MS, Ilmo. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ilmo. Antônio Giovani Diniz da Rocha – Secretário Municipal de Agronegócios, Meio Ambiente e Empreendedorismo, Ilma. Terislene Conegundes Nery – Secretária Municipal de Assistência Social,fazendo a seguinte solicitação:

Estive em varias propriedades rural de pequeno porte, onde foi vista varias dificuldade em escoar suas produções e muitas delas às vezes nem é o estado das estradas rural, e sim as estradas internas, muito dos proprietários, não possuem maquinários adequados ou estrutura para manter o local em devida condições de manutenções. Muitos desses homens do campo ficam em suas áreas, por ser o único ofício de receber de legado familiar. Então solicito que seja realizado criteriosamente um plano de ação para atender esta demanda para ajudar também os homens do campo.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 30 de agosto de 2022.

ADEMAR LAURINDO

PP