Indicação nº 18/2022, de 13/12/2022

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja criado um Ponto de Apoio para os usuários da Van da Saúde.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. André Luiz Ferreira Conceição – Secretário Municipal de Saúde, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja criado um Ponto de Apoio para os usuários da Van da Saúde.

Os pacientes que fazem uso da van para se deslocarem até Campo Grande afim fazer ou entregar exames médicos, muitas vezes não dispõem de dinheiro para almoçar ou mesmo fazer um lanche enquanto aguardam atendimento ou esperam pelo horário de retorno da van para Camapuã, muitas vezes passando o dia todo sem fazer sequer uma refeição. Portanto pedimos a sensibilidade do Prefeito e Secretário de Saúde para se atentarem a esse caso e tomarem a providência que se pede.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 13 de dezembro de 2022.

Ver. Marquinho Moreira

PL