agosto

Indicação nº 18/2023, de 15/08/2023

AUTOR: Vereador Pedrinho Cabeleireiro

PEDIDO: Que seja feita a pavimentação com paralelepípedos de todas as ruas do barro Vila Izolina II.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal Administração, Finanças e Planejamento, fazendo a seguinte solicitação:

A vila supracitada é muito problemática, tendo em vista que possui muitas ruas íngremes, e mesmo as que são mais planas recebem grandes quantidades de enxurrada em época de chuva, o que favorece o aparecimento de inúmeras valetas, necessitando de constantes reparos. Assim sendo a pavimentação com paralelepípedos viria sanar esse problema, pois é um serviço de longa durabilidade e que raramente necessita de alguma manutenção. Tal serviço traria ainda um grande alívio para a população local que sofre com a rua de chão constantemente esburacada, bem como com a poeira em épocas de seca como no atual período do ano.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 15 de agosto de 2023.

VER. PEDRINHO CABELEIREIRO

UNIÃO BRASIL