agosto

Indicação nº 31/2023, de 15/08/2023

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja anotado o nome do senhor RONALDO SANTANA DA SILVA, para receber o título de CIDADÃO CAMAPUANENSE, a ser realizado no mês de setembro do corrente ano.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente à MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMAPUÃ fazendo a seguinte solicitação:

Ronaldo Santana da Silva, nascido em Pedro Gomes / MS, servidor público municipal há mais de 27 anos, sendo 24 anos prestando serviços na Secretaria de Saúde como motorista de ambulância, pai de 4 filhos, um profissional que através do seu serviço ajudou a salvar diversas vidas, sendo um merecedor de tal reconhecimento, residindo em Camapuã há 33 anos.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 15 de agosto de 2023.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas