agosto

Indicação nº 19/2023, de 01/08/2023

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja providenciada uma solução para o problema de iluminação da Rua Manaus, no Bairro Jardim São Bento.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal Interino de Infraestrutura e Serviços Público, fazendo a seguinte solicitação:

Os moradores da Rua Manaus vêm nos cobrando e com razão, que há muito tempo estão sem a iluminação pública, com isso vem sofrendo muito com a escuridão. Os residentes alegam também que já pediram muito por uma solução, mas até o presente momento nenhuma ação foi tomada pelo Poder Público para estar sanando o problema.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 01 de agosto de 2023.

Ver. Marquinho Moreira

PL