novembro

Indicação nº 20/2021, de 26/10/2021

AUTOR: Vereador Dr. José Dias

PEDIDO:  Que sejam tomadas providencias para que o ônibus circular possa estar passando no horário das 17:00 e 18:30.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia a Ilma. Sra. Ilma. Sr.ª Selma Maria Rodrigues Ramires – Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos fazendo a seguinte solicitação:

Diversos alunos da Vila Industrial utilizam o transporte circular para ir e vir das escolas, principalmente da Escola Camilo Bonfim, onde as aulas integrais terminam às 16:30, portanto é necessário que o ônibus passe às 17:00 para que os mesmos possam ir até suas casas. Da mesma forma alunos que estudam no período noturno na Escola Márcio Elias Nery necessitam do ônibus para se deslocar até o local.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 26 de outubro de 2021.

Ver. Dr. José Dias

MDB