Indicação nº 22/2021, de 01/06/2021

AUTOR: Vereador Ronnie Sandro

PEDIDO: Que seja implantada uma rede de iluminação, com inicio no Bairro Coophavalle, conhecido popularmente como BNH, e termino no Bairro Vila Industrial

Sr. Presidente

Os Vereadores que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia aoIlmo. Ilmo. Godofredo Rodrigues Pereira-Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja implantada uma rede de iluminação, com inicio no Bairro Coophavalle, conhecido popularmente como BNH, e termino no Bairro Vila Industrial.

Ao ser implantado esta rede de iluminação no trajeto que liga os Bairros Coophavalle e Vila Industrial, proporcionará mais segurança e comodidade aos pedestres e ciclistas que utilizam deste itinerário diariamente para suas praticas de exercícios físicos, e também facilitará com seguridade o deslocamento dos moradores do Bairro Vila Industrial, já que utilizam a rota todos os dias para chegar na região central e demais localidades.

Portanto vale ressaltar também os motoristas que fazem constantemente este percurso, ajudará a melhorar a visibilidade dando mais confiança a população, evitando inclusive acidentes de trânsitos por falta de melhorias na clareza. Tendo em vista que a referida via não se dispõe de nenhum tipo de luminárias. Uma vez que os postes de luz já estão no local para serem utilizados. Bem como as faixas de pedestres também já foram concluidas.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 01 de junho de 2021.

VER. RONNIE SANDRO

MDB