Indicação nº 23/2021, de 01/06/2021

AUTOR: Vereador Ronnie Sandro

PEDIDO: Que seja implantado tubo de manilhas na estrada que da acesso a região dos bentos, mais precisamente no local conhecido por “lagedo”

Sr. Presidente

Os Vereadores que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia aoIlmo. Ilmo. Godofredo Rodrigues Pereira-Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja implantado tubo de manilhas na estrada que da acesso a região dos bentos, mais precisamente no local conhecido por “lagedo”.

Ao ser implantado tubos de manilhas no referido local, ajudará o escoamento das aguas que corre durante o período chuvoso, bem como evitará transtornos aos motoristas e manutenção aos veículos que utilizam aquele itinerário.

Portanto, os tubos de manilhas colocados devidamente no local, além de levantar o nível da estrada, os veículos passarão sobre os tubos, onde proporcionará mais segurança e comodidade para os moradores daquela região e viajantes que ali utiliza daquele trecho.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 01 de junho de 2021.

VER. RONNIE SANDRO

MDB