Indicação nº 22/2021, de 01/06/2021

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que não se interdite a Rua Rio Verde, no trecho que interliga a Vila Izolina e a Vila Olídia.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópiaIlmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

O referido trecho está sendo interditado para aumentar o cemitério, no entanto esta ação além de tirar aquele acesso, não resolverá o problema, uma vez que proporcionará apenas um pequeno aumento da área já existente, sendo o ideal que se adquira e destine uma área fora da cidade para a construção de um cemitério municipal, evitando assim este tipo de problema no futuro.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 01 de junho de 2021.

Ver. Marquinho Moreira

PL