Indicação nº 23/2021, de 01/06/2021

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO:  Que seja feita reforma com pintura das faixas amarelas de identificação dos pontos de taxi do município.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia aoIlmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos e ao Ilmo. Sr. Edson Pimentel – Diretor de Trânsito de Camapuã fazendo a seguinte solicitação:

Os pontos de táxi do município encontram-se em sua grande maioria com suas faixas de identificação apagadas, descaracterizando os locais, assim sendo ocorre que vários motoristas acabam estacionando seus carros nos pontos, o que tem causado inúmeros transtornos aos taxistas.

Portanto, afim de sanar tais problemas, é necessário que seja feita uma reforma dessas faixas mediante pinturas das mesmas, com especial atenção ao Ponto Nº 2, localizado na Rua Campo Grande, visando assim uma melhor identificação dos pontos de táxi.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 01 de junho de 2021.

Ver. Marquinho Moreira

PL