FOLLOW US ON SOCIAL

29
novembro
2021

Indicação nº 23/2021, de 23/11/2021

AUTOR: Vereador Dr. José Dias

PEDIDO:  Que seja tapada a erosão localizada na Rua Peru, entre os Bairros Vista Alegre e Belo Horizonte, bem como construída galeria de águas pluviais para captar as águas que descem da Rua Gilbertina Alves de Oliveira.

Sr. Presidente:

                            O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

                            Que seja tapada a erosão localizada na Rua Peru, entre os Bairros Vista Alegre e Belo Horizonte, bem como construída galeria de águas pluviais para captar as águas que descem da Rua Gilbertina Alves de Oliveira.

JUSTIFICATIVA:

                            As águas das chuvas que descem pela Rua Gilbertina Alves de Oliveira atravessam a rua Peru, e com a força que chegam acabam provocando uma grande erosão. Assim sendo é necessário que o Poder Executivo através dos órgãos competentes esteja realizando a tapagem da erosão, e posteriormente para evitar que o problema continue acontecendo, faça uma galeria de águas pluviais para captar essas águas.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 23 de novembro de 2021.

Ver. Dr. José Dias

MDB

Wildcard SSL Certificates