novembro

Indicação nº 23/2021, de 23/11/2021

AUTOR: Vereador Dr. José Dias

PEDIDO:  Que seja tapada a erosão localizada na Rua Peru, entre os Bairros Vista Alegre e Belo Horizonte, bem como construída galeria de águas pluviais para captar as águas que descem da Rua Gilbertina Alves de Oliveira.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

As águas das chuvas que descem pela Rua Gilbertina Alves de Oliveira atravessam a rua Peru, e com a força que chegam acabam provocando uma grande erosão. Assim sendo é necessário que o Poder Executivo através dos órgãos competentes esteja realizando a tapagem da erosão, e posteriormente para evitar que o problema continue acontecendo, faça uma galeria de águas pluviais para captar essas águas.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 23 de novembro de 2021.

Ver. Dr. José Dias

MDB