novembro

Indicação nº 24/2021, de 23/11/2021

AUTOR: Vereador Dr. José Dias

PEDIDO: Que seja feita a remoção da árvore localizada na Chácara do Seu Lé, na Rua São Gabriel, Vila Izolina I, próximo ao Nº 612

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Senhor Gioreli de Souza Filho – Diretor-Presidente da Energisa, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feita a remoção da árvore localizada na Chácara do Seu Lé, na Rua São Gabriel, Vila Izolina I, próximo ao Nº 612.

A referida árvore está caindo por cima dos fios da rede de energia, assim sendo para evitar maiores transtornos como ruptura de cabos e falta de energia elétrica, que podem vir a ocorrer com a queda da árvore é necessário que seja feita urgentemente a retirada da mesma.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 23 de novembro de 2021.

Ver. Dr. José Dias

MDB