Indicação nº 23/2021, de 27/04/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizado no terreno público municipal localizado entre as ruas Eliza Vieira de Oliveira e Rua Laranjeira no Bairro Parque dos Ipês, os seguintes serviços:

< Jardinagem e paisagismo;

< Instalação de placa de Proibido Jogar Lixo;

< Instalação de academia ao ar livre.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

< Jardinagem e paisagismo;

< Instalação de placa de Proibido Jogar Lixo;

< Instalação de academia ao ar livre.

Trata-se de um terreno público municipal localizado no Bairro Parque dos Ipês, entre as ruas Eliza Vieira de Oliveira e Rua Laranjeira, que necessita de serviço de jardinagem e paisagismo, como forma de mantê-lo limpo, evitando possíveis depósitos de lixo e a proliferação de animais peçonhentos. Outrossim, seria de grande valia a instalação de uma academia ao ar livre, como forma de otimizar aquele espaço ocioso e proporcionar lazer e bem estar aos moradores da região.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 27 de abril de 2021.

Ver. Prof. JEAN

PSDB