Indicação nº 24/2021, de 27/04/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizado obras de Saneamento Básico em 100% do Distrito da Pontinha do Cocho, bem como a construção de galerias pluviais em todas as ruas do Distrito.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos e ao Ilmo. Sr. Eduardo Corrêa Riedel – Secretário de Estado de Infraestrutura, fazendo a seguinte solicitação:

Essa indicação se faz necessária, uma vez que, o Saneamento Básico como o próprio nome diz é a infraestrutura básica para a garantia de qualidade de vida e de desenvolvimento social e econômico de uma população.  Importante frisar também que o Distrito da Pontinha do Cocho necessita de um sistema de escoamento das águas das chuvas, justamente por não haver galerias de águas pluviais. Quando do período de chuvas a população enfrenta transtornos devido as enxurradas e o dano que elas causam em todas as ruas. Nesse sentido, é necessário realizar esses serviços buscando melhorias em saneamento básico, com o objetivo de dar mais qualidade de vida a população residente neste importante Distrito.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 27 de abril de 2021.

Ver. Prof. JEAN

PSDB