Indicação nº 23/2022, de 26/04/2022

AUTOR: Jerson Junior

PEDIDO: Que seja adquirido computadores para todas os ESF’s (Unidades de Saúde), objetivando a informatização e implantação do prontuário eletrônico.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. André Luiz Ferreira Conceição – Secretário Municipal de Saúde, com cópia ao e ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

Com sistema de prontuário eletrônico implantado nas unidades de saúde, além proporcionar mais qualidade no atendimento e entrega de medicamentos aos cidadãos, será possível ter controle mais eficaz destes medicamentos, e consequentemente, o Ministério da Saúde melhora o valor repassado ao município devido ao melhoramento no controle e atendimento aos usuários do SUS.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 26 de abril de 2022.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas