Indicação nº 64/2022, de 26/04/2022

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja instalado parquinho infantil ao lado da quadra de esportes no bairro Vale do Sol.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Manoel Eugenio Nery, Prefeito Municipal de Camapuã-MS, Ilmo. Aloízio Targino Ferreira da Conceição – Vice-Prefeito Municipal, Ilmo. Jean Carlos da Silva – Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, e a Exma. Senhora Mara Caseiro – Deputada Estadual,fazendo a seguinte solicitação:

Trata-se de um local ao lado da quadra de esportes no bairro Vale do Sol e que possui um espaço com apenas três gangorras como brinquedo para as crianças. Nesse sentido, seria importante que o local fosse readequado e instalado um novo parquinho para as crianças. Valorizar os espaços públicos é fundamental para termos uma cidade mais bonita, organizada e acolhedora aos seus cidadãos.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 26 de abril de 2022.

Ver. Prof. Jean

PSDB