Indicação nº 24/2026, de 06/04/2026
AUTOR: Vereador Pedrinho Cabeleireiro
PEDIDO: Que seja realizada a manutenção da Rua Manoel Alves Rodrigues (BR-060) no trecho compreendido entre a Rodoviária de Camapuã e o Mercado JL.
Sr. Presidente
Os Vereadores que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Infraestruturas e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:
Que seja realizada a manutenção da Rua Manoel Alves Rodrigues (BR-060) no trecho compreendido entre a Rodoviária de Camapuã e o Mercado JL.
JUSTIFICATIVA:
A referida via é de grande importância para o município, sendo amplamente utilizada por moradores, comerciantes e visitantes, além de concentrar significativo fluxo de veículos diariamente. No entanto, o trecho mencionado encontra-se em condições precárias de trafegabilidade, apresentando muitas irregularidades no pavimento e desgaste acentuado da via, o que tem gerado transtornos à população.
A falta de manutenção adequada compromete a segurança dos usuários, aumentando o risco de acidentes, danos a veículos e dificultando o deslocamento, especialmente em períodos chuvosos, quando a situação se agrava.
Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 06 de abril de 2026.
VER. PEDRINHO CABELEIREIRO
PSDB