Indicação nº 24/2022, de 22/11/2022

AUTOR: Vereador Ademar Laurindo

PEDIDO: Que seja realizado a manutenção da estrada rural na Região dos Melhados que liga os Municípios de Camapuã-MS e Ribas do Rio Pardo-MS.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Manoel Eugenio Nery, Prefeito Municipal de Camapuã-MS, Ilmo. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos,com cópias ao Exmo. Sr. João Alfredo Danieze – Prefeito Municipal de Ribas do Rio Pardo-MS, com cópia ao Ilmo. Sr. Luiz Carlos dos Santos – Secretário Municipal Obras de Ribas do Rio Pardo-MS, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feito parcerias entre os dois municípios, com a intenção de fazer a manutenção da estrada rural na região dos Melhados. Bem como levantamento e cascalhamento nas proximidades da ponte que liga os dois municípios. Foi realizado com êxito a reforma da ponte sob o Rio Salgado, porém a estrada tanto do lado de Camapuã-MS como a de Ribas de Rio Pardo-MS se encontra precária. Caso não haja uma parceria entre os dois municípios, solicito que seja realizado os devidos serviços em suas partes territoriais, promovendo assim o direito de ir e vir em segurança. Para dos os moradores que utiliza daquele itinerário para chegarem em suas propriedades e também para escoarem seus produtos. Vale frisar que a referida estrada é bastante usada por viajantes.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 22 de novembro de 2022.

ADEMAR LAURINDO

PP