Indicação nº 24/2023, de 09/05/2023

AUTOR: Vereador Ronnie Sandro

PEDIDO: Que seja feita a pavimentação com paralelepípedos da Rua Euzébio Ferreira de Lima, no Bairro Alto.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal Interino de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

A Rua supracitada, localizada no Bairro Alto é muito problemática, tendo em vista que é bem íngreme, o que favorece o aparecimento de valetas em épocas de chuva, necessitando de constantes reparos. Assim sendo a pavimentação com paralelepípedos viria sanar esse problema, pois é um serviço de longa durabilidade e que raramente necessita de alguma manutenção. Tal serviço traria ainda um grande alívio para a população local que sofre com a rua de chão constantemente esburacada.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 09 de maio de 2023.

Ver. Ronnie Sandro

MDB