Indicação nº 27/2021, de 10/08/2021

AUTOR: Vereador Ronnie Sandro

PEDIDO: Que seja fixado postes de luz elétrica na Rua Peru, situada no Bairro Vista Alegre e Bairro Belo Horizonte

Sr. Presidente

Os Vereadores que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Jean Carlos da Silva – Secretário municipal de Finanças , Ilmo. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestruturas e Serviços Públicos e Ilmo. Marcelo Vinhaes Monteiro – Diretor-Presidente da Energisa de Mato Grosso do Sul. fazendo a seguinte solicitação:

Que seja fixado postes de luz elétrica na Rua Peru, situada no Bairro Vista Alegre e Bairro Belo Horizonte.

Tendo em vista a falta de iluminação na referida rua, vindo a ocasionar falta de visibilidade e segurança para com os alunos e moradores daquela localidade, inclusive já houve indivíduos com más intenções parados naquele local escuro, aguardando a passagem de mulheres e estudantes com intuito de mexerem com as pessoas, aproveitando de que a Rua Peru, não possui claridade e também por ter mata fechada em alguns pontos ao lado da rua. Vale frisar que a Rua Peru incorpora o Bairro Vista Alegre e Bairro Belo Horizonte, onde tem grande concentração de famílias morando.

Portanto, para melhor comodidade e seguridade aos residentes, é fundamental assentar os postes de luz elétrica na Rua Peru. Levando iluminação aqueles moradores. Bem como conforto e tranquilidade com relação ao breu existente naquele local.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 10 de agosto de 2021.

VER. RONNIE SANDRO

MDB