Indicação nº 28/2021, de 10/08/2021

AUTOR: Vereador Ronnie Sandro

PEDIDO: Que seja feito serviço de recapeamento na Rua Mato Grosso, situada no bairro Centro, próximo a Escola Estadual Abadia Inácio Faustino

Sr. Presidente

Os Vereadores que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestruturas e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feito serviço de recapeamento na Rua Mato Grosso, situada no bairro Centro, próximo a Escola Estadual Abadia Inácio Faustino.

Tendo em Consideração a situação precária da referida rua, contendo buracos e pedriscos soltos, dificultando o trajeto de motoristas, ciclistas, bem como os pedestres que ali pratica suas caminhadas, frustrando o acesso dos moradores ao utilizar a Rua Mato Grosso.

Portanto, Vale ressaltar que a rua se encontra em total desgaste, necessitando de cuidados e reparos. Onde o recapeamento proporcionará mais comodidade e segurança aqueles residentes. Vale salientar que a Rua Mato Grosso é uma via de pequena extensão, facilitando assim o serviço de recapeamento.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 10 de agosto de 2021.

VER. RONNIE SANDRO

MDB