Indicação nº 27/2023, de 28/11/2023

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja feita a pintura das faixas de pedestres e demais sinalizações nas ruas Bomfim e Cândido Severino.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal Interino de Infraestrutura e Serviços Público, fazendo a seguinte solicitação:

Os moradores, motoristas, pedestres e demais usuários têm nos reclamado e com razão, que as ruas supracitadas estão com as sinalizações apagadas ou até mesmo inexistentes, com isso elevando os riscos de ocasionar graves acidentes em nosso município, sendo assim, de suma importância que sejam feitas as pinturas com a máxima urgência.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 28 de novembro de 2023.

Ver. Marquinho Moreira

PL