Indicação nº 26/2023, de 14/11/2023

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja feita a manutenção da rede de energia elétrica da Vila industrial.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Senhor Ricardo Perez Botelho – Diretor-Presidente da Energisa, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feita a manutenção da rede de energia elétrica  da Vila industrial

Os moradores da Vila Industrial vem nos cobrando e com razão sobre a manutenção da rede de energia elétrica da Vila Industrial, reclamado que toda vez que venta  e chove, a vila fica sem energia, problema esse ocasionado pela falta de poda de árvores e manutenção da rede de energia, com isso, trazendo riscos aos moradores locais.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 14 de novembro de 2023.

Ver. Marquinho Moreira

PL