Indicação nº 28/2022, de 10/05/2022

AUTOR: Jerson Junior

PEDIDO: Que seja realizado manutenção na rede de iluminação, da fiação elétrica e disjuntor do ar condicionado, e manutenção ou aquisição de computadores, todas estas demandas existentes na Biblioteca Municipal e Conselho Municipal de Educação.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente à Ilma. Sra. Selma Maria Rodrigues Ramirez – Secretária Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, com cópia ao e ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

Conforme visita realizada no local onde funciona a Biblioteca Municipal e Conselho Municipal de Educação, podemos constatar a falta de manutenção da iluminação, deixando o ambiente mais escuro, sendo que este local deveria proporcionar condições para realização de pesquisas e/ou leituras em livros, onde também vimos que o único aparelho de ar condicionado não funciona adequadamente por não ter disjuntor e fiação apropriada para este tipo de equipamento. Infelizmente, os computadores disponíveis para utilização dos alunos para pesquisas, de quatro equipamentos, apenas um funciona e constantemente presenta problemas, não se sabe por defeito ou falta de manutenção. As demandas apresentadas são de extrema importância, pois este espaço deve proporcionar condições adequadas para os profissionais desempenharem suas funções e os alunos/população terem mais oportunidades na busca pelo conhecimento.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 10 de maio de 2022.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas