Indicação nº 29/2022, de 10/05/2022

AUTOR: Jerson Junior

PEDIDO: Que sejam realizados estudo e viabilização para instalação de TACHÃO PARA SINALIZAÇÃO (tartaruga) em pontos apropriados na Rua Campo Grande a partir da Rua Maranhão até Rua Abolição no Bairro Jardim São Bento.

Os Vereadores que a presente subscrevem, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Edson Pimentel – Diretor do Departamento Municipal de Trânsito, com cópia ao e ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

A extensão viária na Rua Campo Grande a partir da Rua Maranhão até Rua Abolição, por falta de tachão, proporciona que veículos utilizem velocidade acima do permitido no perímetro urbano, e conforme cobrança realizada pelos moradores do Bairro Jardim São Bento, o risco de acidente é diário, e tal pedido vem de encontro com mais segurança aos moradores, pedestres e motoristas que utilizam esta via.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 10 de maio de 2022.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas