Indicação nº 28/2025, de 24/03/2025
AUTORA: Vereadora Dayane Fernandes
PEDIDO: Que seja realizada manutenção na iluminação pública com troca de lâmpadas, bem como construção de um redutor de velocidade na Bonfim entre as Ruas Crispim Soares Matos e Guanabara.
Senhor Presidente:
A Vereadora que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:
Que seja realizada manutenção na iluminação pública com troca de lâmpadas, bem como construção de um redutor de velocidade na Bonfim entre as Ruas Crispim Soares Matos e Guanabara.
JUSTIFICATIVA:
A manutenção da iluminação pública é um serviço essencial para garantir a segurança, a qualidade de vida e o desenvolvimento socioeconômico de uma comunidade. A construção de um redutor de velocidade traz mais segurança para os pedestres e moradores da referida localidade.
Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 24 de março de 2025.
Verª Dayane Fernandes – PP
1ª Secretária