Indicação nº 29/2023, de 28/11/2023

AUTOR: Vereador Ronnie Sandro

PEDIDO: Que seja feita instalação de postes para extensão da rede de energia elétrica na Rua Colômbia, Vila Belo Horizonte.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Senhor Ricardo Perez Botelho – Diretor-Presidente da Energisa, fazendo a seguinte solicitação:

A Rua Colômbia, localizada na Vila Belo Horizonte, conta com um trecho curto, mas que ainda não possui nenhum poste para instalação de rede de energia elétrica, sendo que alguns moradores estão construindo suas casas, que inclusive já possuem até o padrão instalado, mas não contam com a rede de energia. Assim sendo, é de suma importância que sejam instalados os referidos postes com a posterior instalação da rede de energia, de forma a atender as necessidades e anseios daqueles munícipes.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 28 de novembro de 2023.

Ver. Ronnie Sandro

MDB