Indicação nº 30/2021, de 18/05/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que realizado manutenção na estrada vicinal da região do mata-mata, iniciando-se na estrada que sai da BR 060 (próximo ao Cristo Redentor).

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Nery – Prefeito Municipal fazendo a seguinte solicitação:

Esta estrada vicinal há muito tempo não recebe manutenção adequada, sendo que esta região possui muitas propriedades pequenas, que são acessadas frequentemente.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 18 de maio de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas