Indicação nº 29/2021, de 11/05/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja realizado manutenção do quadril (guard rail) na BR 060, KM 193 (próximo ao CTG Pousada dos Tropeiros), saída do perímetro urbano de Camapuã, sentido ao município de Paraíso das Águas.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Euro Nunes Varanis Junior – Superintendente Regional do DNIT no Estado de Mato Grosso do Sul, com cópia ao Exmo. Sr. Nelsinho Trad – Senador, fazendo a seguinte solicitação:

Este trecho do KM 193 (BR 060) de rodovia federal já possui este equipamento de proteção às margens da rodovia, porém, foi danificado há anos e não passou pela devida manutenção, sendo que está instalado em rota utilizada com frequência por Camapuanenses e visitantes.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 11 de maio de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas