agosto

Indicação nº 30/2023, de 15/08/2023

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja anotado o nome da senhora ANA KARINA DE CARVALHO, para receber o título de MÉRITO LEGISLATIVO, a ser realizado no mês de setembro do corrente ano.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente à MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMAPUÃ fazendo a seguinte solicitação:

Ana Karina de Carvalho, é nascida em Dom Pedrito / RS, Psicóloga graduada há mais de 20 anos, servidora pública municipal, lotada no CREAS, onde exerce com muito profissionalismo as suas atividades, participando ativamente em atendimento desta secretaria, sendo que nos últimos anos, colocou seu nome na história de Camapuã atuando ativamente no desenvolvimento e melhorias da FAMÍLIA ACOLHEDORA. Ana Karina é merecedora deste reconhecimento por isso e por muitas outras atuações importantes em nosso município.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 15 de agosto de 2023.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas