FOLLOW US ON SOCIAL

11
março
2026

Indicação nº 30/2026, de 09/03/2026

AUTORA: Vereadora Dayane Fernandes

PEDIDO: Que seja feita a Manutenção da Estrada d Fazenda Pontal, próxima a comunidade Santa Barbara na Região dos Galdino .

Senhor Presidente:

A Vereadora que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feita a Manutenção da Estrada d Fazenda Pontal, próxima a comunidade Santa Barbara na Região dos Galdino .

JUSTIFICATIVA:

      A presente indicação tem como garantir a segurança, mobilidade e melhores condições de trafego á população, e aos motoristas que ali transitam. Além disso, a falta de manutenção adequada tem prejudicado o transportes escolar, fazendo necessária a intervenção imediata para garantir melhores condições de trafegabilidade e segurança a população.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 09 de Março de 2026.

Verª Dayane Fernandes – PP
1ª Secretária

Wildcard SSL Certificates