FOLLOW US ON SOCIAL

09
dezembro
2021

Indicação nº 31/2021, de 11/05/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizado levantamento e, caso necessário, disponibilizado transporte a pacientes do Distrito da Pontinha do Cocho para atendimento na sede do município, com profissionais fisioterapeutas, fonoaudiólogos e psicólogos pela Clínica Municipal de Saúde e também atendimentos no CAPS, através de um sistema de agendamento exclusivo.

Senhor Presidente:

                            O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. André Luiz Ferreira Conceição – Secretário Municipal de Saúde, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja realizado levantamento e, caso necessário, disponibilizado transporte a pacientes do Distrito da Pontinha do Cocho para atendimento na sede do município, com profissionais fisioterapeutas, fonoaudiólogos e psicólogos pela Clínica Municipal de Saúde e também atendimentos no CAPS, através de um sistema de agendamento exclusivo.

JUSTIFICATIVA:

É de fundamental importância que pacientes que necessitam de tratamento com profissionais fisioterapeutas, fonoaudiólogos e psicólogos pela Clínica Municipal de Saúde e também atendimentos no CAPS, o realizem de forma contínua, organizada e regular. Nesse sentido, o agendamento exclusivo e o transporte fornecido pela Secretaria Municipal de Saúde àqueles que assim necessitarem será essencial nesse processo terapêutico.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 11 de maio de 2021.

Ver. Prof. JEAN

PSDB

Wildcard SSL Certificates