Indicação nº 32/2021, de 11/05/2021

PEDIDO: Que seja realizada reforma na caixa de esgoto externa localizada nos Fundos da Agência do DETRAN, em Camapuã-MS.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr.  Fabiano Siemionko Suris – Supervisor da SANESUL em Camapuã/MS, fazendo a seguinte solicitação:

É necessário reformar a caixa de esgoto supracitada, um vez que, feita a verificação in loco, foi constatada que os tijolos estão com rachaduras e a tampa não permanece fixada, causando incidência principalmente de moscas e também odor desconfortável à população próxima daquele local.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 11 de maio de 2021.

Ver. Prof. JEAN