Indicação nº 33/2021, de 18/05/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja implantado um Programa Municipal, com o intuito de oportunizar o primeiro emprego aos jovens Camapuanenses.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, fazendo a seguinte solicitação:

O emprego é fator fundamental e inerente a subsistência de todo cidadão. E o primeiro emprego traz ainda mais importância, uma vez que, se trata da primeira inserção do jovem em um ambiente com totais responsabilidades e desafios. Assim sendo, é fundamental que o Executivo municipal tenha em suas metas, oferecer essa oportunidade aos jovens Camapuanenses.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 18 de maio de 2021.

Ver. Prof. JEAN

PSDB