Indicação nº 35/2021, de 18/05/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja instalada no município de Camapuã-MS uma Brigada Municipal de Combate a Incêndios e medidas correlatas.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja instalada no âmbito do município de Camapuã-MS uma Brigada Municipal de Combate a Incêndios e medidas correlatas inclusive no apoio as ações de defesa civil.

É de fundamental importância que o Executivo Municipal proceda no sentido de trabalhar no cuidado e na prevenção de incidentes decorrentes de incêndios e situações correlatas, instalando em nosso município uma Brigada Municipal.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 18 de maio de 2021.

Ver. Prof. JEAN

PSDB